Assista! Internautas reclamam de falta no gol olímpico levado por Alisson

Goleiro reclamou com o árbitro sobre o lance e acabou levando cartão amarelo

Relacionadas

Na manhã deste domingo o Liverpool entrou em campo, venceu o Burnley por 4 a 2 em casa e ficou apenas um ponto atrás do líder Manchester City. O duelo válido pelo Campeonato Inglês teve como destaque atuações dos brasileiros Roberto Firmino e Alisson, além da boa fase vivida por Sadio Mané.

O primeiro gol do duelo já causou enorme polêmica. Em uma cobrança de escanteio Alisson sofre falta, não marcada pelo árbitro da partida. Resultado? Gol olímpico de Ashley Westwood. O goleiro brasileiro ainda reclamou com o juiz e acabou levando cartão amarelo.

"Foi falta tripla. Três jogadores se penduraram nele", reclamou um internauta nas redes sociais. "Foi simplesmente a falta mais escancarada que eu vi ultimamente sobre um goleiro", analisou outro. "O cara não deixou ele subir, mas os mais céticos dirão que ele é mão de alface", diz uma das publicações.

Apesar de sair atrás no placar, o time treinado por Jürgen Klopp reagiu e conseguiu a vitória. Firmino, que estava em jejum desde 19 de janeiro, desencantou e balançou a rede logo duas vezes. Com os gols, o brasileiro chegou à marca de 47 tentos pelo time na competição. 

"Estou muito feliz por estar recuperado da lesão e por poder voltar a marcar. Foram dois gols de oportunismo. Continuamos muito vivos na busca pelo nosso objetivo", disse o camisa 9.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubSadio ManéCampeonato Inglês de FutebolJürgen KloppRoberto FirminoAlisson
Comentários