Assista! Jogador passa por cirurgia após ter seu rosto pisado por adversário

Nélson Oliveira levou a pior após uma disputa de bola com Tyrone Mings

Relacionadas

Uma imagem chocante foi televisionada no último sábado, no jogo entre Reading e Aston Villa válido pela Copa da Liga Inglesa. Nélson Oliveira ficou com o rosto gravemente ferido e precisou até mesmo ser operado após ter levado um pisão do zagueiro adversário no empate por 0 a 0.

O atacante português de 27 anos levou a pior em uma disputa de bola com o inglês Tyrone Mings. Ao cair no gramado, o rival parece se desequilibrar e acaba pisando com a chuteira na cara de Nélson. Nas redes sociais, uma imagem chocante dos dois cortes profundos que se abriram começou a circular.

Com um grande sangramento, o jogador foi levado ao hospital e precisou passar por uma cirurgia neste domingo. "Nélson Oliveira foi hoje submetido a uma cirurgia e está se recuperando bem", informou o Reading pelo Twitter.

Tyrone Mings também recorreu às redes sociais para lamentar o ocorrido e desejar melhoras ao avançado português, garantindo que ninguém se sente pior do que ele. Entre os comentários, alguns internautas defendem que o lance foi sem querer, enquanto outros dizem que o ato foi proposital. Um deles, inclusive, relembra um lance parecido do jogador com o sueco Ibrahimovic em 2017.

 

Confira abaixo.

 

MAIS SOBRE:

futebolCopa da Liga InglesaNélson Oliveira
Comentários