Relacionadas
A rodada deste domingo do Campeonato Português teve um lance difícil de acreditar. O meia colombiano Christian Arango, do Tondela, desperdiçou uma chance incrível de marcar e evitar a derrota do time por 2 a 1 para o Chaves, fora de casa. No começo do segundo tempo o jogador perdeu o gol quando a equipe ainda perdia para o adversário por 1 a 0.
Após cobrança de falta defendida pelo goleiro, Arango ficou com o gol livre na sua frente. O colombiano, porém, não conseguiu acertar em cheio a bola, finalizou torto e a bola foi para fora. O lance gerou bastante repercussão na imprensa portuguesa, principalmente por ter sido em um jogo que encerrou a sequência de duas vitórias do Tondela e rendido ao Chaves a saída da lanterna na competição.
Na primeira divisão de Portugal, o Chaves agora é o penúltimo, na 17ª posição, enquanto o Tondela está em 12º lugar. O líder é o Porto, com cinco pontos de vantagem para o segundo colocado, o Benfica.