Relacionadas
Nesta quarta-feira, a Ponte Preta perdeu mais uma vez para o Aparecidense. O duelo, válido pelo segundo jogo da Copa do Brasil, acabou em 2 a 0 e culminou na eliminação do time campineiro ainda na primeira fase do torneio. Jorginho, treinador do clube do interior paulista, protagonizou um momento de ânimos exaltados após a derrota.
O técnico reconheceu que o adeus da Ponte Preta foi justo e classificou a derrota no Estádio Anníbal Batista como a pior de todas sob o seu comando. Em determinado momento da entrevista, no entanto, Jorginho foi provocado por um repórter e respondeu de forma dura.
José Roberto Silva, da CBN Goiânia, questiona se esse jogo tinha sido a maior vergonha da carreira do técnico. "Isso aí é você quem está falando. Eu vou te responder com educação: eu acho que você está sendo mal educado, está OK? Por favor, assim não se faz pergunta. Sou um homem, uma pessoa séria e um profissional", afirmou Jorginho.
Copa do Brasil!
-
Jorginho, técnico da Ponte Preta, fala após a derrota para a Aparecidense pelo placar de 2x0, no estádio Aníbal Batista de Toledo. O Apito Esportivo lado a lado com o futebol goiano traz tudo para você, acesse as nossas redes sociais para ficar bem informado. pic.twitter.com/b7ns4hOeh5 — Rádio Apito Esportivo (@Apito_Esportivo) April 4, 2019
Então, o repórter da rádio resolve insistir: "mas foi ou não foi?". "Não existe vergonha aqui. Nós lutamos pelo melhor e essa equipe aqui vai dar resposta principalmente na Série B do Brasileiro, pode ter certeza disso. Eu sei que você é daqui e por isso está machucado", responde o treinador.
"Quem está machucado é você, meu filho, três a zero", rebateu o jornalista José Roberto Silva. "3 a 0? Foi dois", corrige Jorginho antes de receber a explicação: "1 a 0 lá e 2 a 0 agora".