Assista! Messi e Salah estrelam campanha da Pepsi para a Liga dos Campeões

Comercial explora as habilidades dos craques do Barcelona e Liverpool, respectivamente

Relacionadas

Dois craques do mundo da bola estrelam campanha de uma marca de refrigerante que foi lançada nesta terça-feira. Patrocinadora da Liga dos Campeões, a marca contratou Lionel Messi e Mohammed Salah para participarem de sua campanha mundial que será transmitida em 65 diferentes países.

Em um dos trechos que começam a circular nas redes, o astro do Barcelona equilibra uma garrafa do refrigerante sobre uma bola e em chute perfeito acerta o alvo disposto a metros de distância. Como a brincadeira de deixar o copo em pé, a garrafa ainda cai equilibrada no chão.

Ambos os jogadores estão nas oitavas de final do principal torneio europeu: o clube catalão do argentino enfrenta o francês Lyon, enquanto o Liverpool de Salah recebe o Bayern de Munique. Os jogos acontecem neste semana.

O comercial tem como slogan "Last Can Standing" (A última latinha), que pode ser entendido quando os dois craques param em um posto de gasolina e descobrem que só há uma lata de Pepsi na geladeira. A partir disso, a narrativa se constrói com brincadeiras e desafios de habilidade na disputa pela cobiçada lata.

Ao filmar a campanha, a empresa captou momentos surpreendentes nos bastidores das gravações com Messi e Salah. O conteúdo será compartilhado exclusivamente nas mídias sociais da empresa.

 

MAIS SOBRE:

futebolPepsiLiga dos CampeõesMessiLiverpool Football ClubMohamed SalahBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários