Assista! Milton Leite grita gol em chute do São Paulo e 'trolla' torcida

Momento foi protagonizado na etapa final do duelo pelo Campeonato Paulista no Morumbi, domingo

Relacionadas

A primeira partida da final do Campeonato Paulista não teve gols. Bom, ao menos não oficialmente. Os telespectadores que assistiam ao jogo no SporTV tiveram um momento de susto e de emoção: o narrador Milton Leite se confundiu em um chute do São Paulo e gritou gol equivocadamente.

No fim da segunda etapa, Luan, meia do clube tricolor, arriscou um chute de fora da área e viu a bola passar perto do gol defendido por Cássio. Milton chegou a definir o lance como um "golaço", mas poucos segundos depois já se corrigiu no ar e usou o bom humor para explicar o engano. 

"Golaço! Não, foi para fora. Que beleza! A bola pegou no ferro que sustenta a rede ali por trás e passou atrás do gol. Tive a sensação que a bola tinha entrado. Que beleza para o narrador", comentou. Nas redes sociais, os torcedores de ambas as torcidas levaram um susto - uns ficaram aliviados, outros decepcionados.

Após o empate por 0 a 0, a decisão será no próximo domingo, dia 21, na arena em Itaquera. Quem vencer será campeão. Se der novo empate, a disputa da taça será nos pênaltis.

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato PaulistaSportvMilton LeiteSão Paulo Futebol ClubeCorinthians
Comentários