Assista! Neymar, Cristiano Ronaldo e outros reclamam de seus ratings no Fifa 19

EA Sports começou a revelar os ratings dos 100 melhores jogadores do game

Relacionadas

EA Sports começou a revelar nesta quinta-feira os ratings dos 100 melhores jogadores do game FIFA 19. A empresa divulgou uma campanha bem-humorada em vídeo, em que grandes estrelas do futebol internacional aparecem reclamando de suas notas.

Assim como Cristiano Ronaldo, craque que está na capa do jogo, outros atletas também aparecem reclamando e pedindo o que entendem merecer: estatísticas que representem de forma real seus desempenhos dentro de campo.

O português cobra que recebesse o rating máximo do jogo (100) em vez do 94 que lhe foi dado. De Bruyne, Neymar, Casemiro, Diego Costa, Sterling, Robben, Lloris, Giroud são alguns dos outros jogadores que aparecem nas imagens.

Além do conteúdo bem-humorado, a campanha convida ainda os internautas a participarem do debate sobre as notas dos jogadores usando a #FifaRatings

Entre os 20 primeiros nomes do TOP 100, aparecem três brasileiros, todos com a pontuação de 85: Alisson e Fabinho, do Liverpool, e Filipe Luís, do Atlético de Madrid. Serão divulgados 20 novos nomes por dia.

 

MAIS SOBRE:

FutebolNeymarFifa [Federação Internacional de Futebol]Cristiano RonaldoCasemiroRobbenAlissonFabinhoLiverpool Football ClubFilipe Luísfutebolvideogame
Comentários