Neymar e Mbappé dançam, cantam e respondem curiosidades da torcida

O brasileiro tenta até ensinar o francês a fazer uma dança típica do jogo Fortnite

Relacionadas

Um estudo do CIES Football Observatory divulgou que valor de Neymar foi ultrapassado pelo do jovem atacante Kylian Mbappé, mas nem por isso a relação dos colegas de time se estremeceu. Em um vídeo divulgado no canal oficial do Paris Saint-Germain, os jogadores mostraram entrosamento na volta das férias.

Em uma espécie de desafio de perguntas, uma delas questionava se Mbappé sabe fazer uma dança típica do jogo Fortnite. Se mostrando mais uma vez fã do game, Neymar se disponibiliza para ensinar o companheiro de ataque. Mbappé consegue seguir o brasileiro, até que ele começa fazer rápido demais e os dois caem na risada. 

Em outra questão levantada por torcedores, Neymar conta que já comeu caracóis, prato típico francês, e que gostou. Um dos pedidos para o craque brasileiro foi a indicação de lugares para conhecer no Brasil. "Rio de Janeiro todo mundo conhece, todo mundo sonha em ir. Florianópolis eu gosto muito e Fernando de Noronha também é um lugar que eu aconselharia para todo mundo", analisa. 

Mbappé, por sua vez, revela que não é fã de Tartarugas Ninja, apesar de ser conhecido como um dos personagens, o Donatello. Mostrando humildade, o jovem de 20 anos também responde que Neymar é o recordista do elenco em dar "canetas", drible em que passa a bola por baixo da perna dos adversários. 

O camisa 7 e vencedor da última Copa do Mundo com a seleção francesa ainda é questionado sobre ter ou não uma mulher em sua vida. "Não tenho ninguém. Se quiser tomar um café eu conheço vários lugares em Paris. Sem problemas", comenta Mbappé. Na última questão, o francês ainda é desafiado a cantar.

 

MAIS SOBRE:

futebolNeymarKylian MbappéParis Saint-GermainFortnite
Comentários