Assista! Neymar mostra exercícios que tem feito para se recuperar de lesão

Craque do Paris Saint-Germain faz 27 anos na próxima terça-feira

Relacionadas

No mesmo dia em que especulações sobre a festa de aniversário de Neymar surgem na mídia, o jogador do Paris Saint-Germain usou suas redes sociais para compartilhar um pouco de como tem sido seu dia a dia durante a recuperação da lesão de seu pé direito.

Por meio da plataforma Otro, o camisa 10 do PSG mostrou um pouco dos treinos e fisioterapia que tem feito para ajudar na fratura do quinto metatarso. De volta à sua casa de Paris após fazer exames em Barcelona, o atacante brasileiro também publicou um registro feito junto de sua mãe.

"Não importa o tempo que passe, colo de mãe é sempre colo de mãe", escreveu na legenda. O craque, que completa 27 anos na próxima terça-feira, dia 5, continua sua recuperação e só deverá voltar aos campos na metade de abril. 

De acordo com o jornal Extra, o atleta fará uma festa para comemorar seu aniversário no luxuoso Pavillon Gabriel, próximo à Avenida Champs Elysées, a mais famosa de Paris, na França. Ainda, a reportagem conta que os celulares dos convidados serão confiscados logo na entrada do local.

O PSG enfrenta o Lyon pelo Campeonato Francês neste domingo, às 18h. O time parisiense lidera o certame com 56 pontos, dez a mais do que o segundo colocado, o Lille, apesar de ter disputado três jogos a menos neste momento.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

não importa o tempo que passe, colo de mãe é sempre colo de mãe ❤️

Uma publicação compartilhada por EneJota neymarjr (@neymarjr) em

 

MAIS SOBRE:

futebolParis Saint-GermainNeymarOtro
Comentários