Assista! Policial comemora junto com torcedores a volta do Goiás a Série A

Vídeos mostram a espera pela chegada do time no aeroporto de Goiás

Relacionadas

O Goiás está de volta à elite do Campeonato Brasileiro depois de três anos e os torcedores estão radiantes com a conquista do acesso antecipado. Uma multidão foi receber o time no aeroporto Santa Genoveva e os policiais precisaram se esforçar para conter tamanha animação. 

Dois vídeos gravados no local têm chamado a atenção nas redes sociais. Um dos policiais que ajuda na organização de uma barreira não se aguenta e começa a vibrar junto com o grupo de torcedores. 

"Essa semana eu sou o próprio policial, tendo que trabalhar, mantendo a ordem e pensando só no Goiás", comentou um dos internautas. "O policial entrou na festa e a torcida do goiás entrou no cordão humano. Bacana demais", elogiou outro. 

Jogando na Arena Barueri, em Barueri (SP), o lateral-direito Alex Silva mostrou oportunismo, marcou dois gols e garantiu a vitória por 3 a 1 contra o Oeste, de virada, no último sábado. A última vez que esteve na Série A foi em 2015.

Este é apenas o segundo acesso confirmado na Série B, que antes teve o líder Fortaleza também garantido de forma antecipada. Ainda restam duas vagas. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolCampeonato Brasileiro de FutebolGoiás Esporte Clubefutebol
Comentários