Assista! Repórter 'trolla' torcida do Flamengo citando gol do América-MG

Time carioca depende de dois tropeços do Palmeiras para ter chances de título nacional

Relacionadas

O Flamengo é o único time além do Palmeiras que tem chance de vencer o Campeonato Brasileiro. Na noite da última quarta-feira, enquanto ganhava do Grêmio no Maracanã, o rubro-negro também torcia por um tropeço do líder do torneio nacional. 

Assim como aconteceu no Allianz Parque, onde os torcedores comemoraram um gol inexistente do Grêmio, no Rio de Janeiro também teve animação por parte dos flamenguistas ao saberem de um falso gol do América-MG espalhado pelo repórter do SporTV conhecido como 'Cartolouco'. 

O jornalista entrou no meio da torcida rubro-negra e começou a fake news. "Gol do América, pessoal. Gol do América", disparou. Bastou isso para os flamenguistas irem à loucura. "Estão deixando a gente sonhar", gritou um dos flamenguistas enquanto vibrava. 

Como não passou de um boato e o clube mineiro perdeu de 4 a 0 para o alviverde, agora o Palmeiras depende apenas de uma vitória ou dois pontos para ser campeão. Seus dois últimos jogos são contra Vasco, domingo, em São Januário, e diante do Vitória, dia 2, em casa. Pode até não precisar ganhar mais se o Flamengo tropeçar nas suas partidas.

O Flamengo, por sua vez, não depende só dele. A equipe carioca precisa vencer seus dois últimos jogos, disputados contra o Cruzeiro fora e o Atlético-PR em casa, além de torcer mais uma vez contra o Palmeiras: a equipe liderada por Felipão precisaria conquistar no máximo apenas mais um ponto para o rival ter chance de título. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolFlamengoPalmeirasCampeonato Brasileiro de FutebolAmérica Mineirofutebol
Comentários