Assista! Saulo faz duas defesas nos acréscimos e impede vitória do São Paulo

Garoto de 23 anos ganhou status de herói no Botafogo

Relacionadas

O Botafogo ficou só no empate na partida com o São Paulo no domingo. Apesar de ter saído na frente, o clube tricolor buscou duas vezes igualar o marcador e por muito pouco não venceu o jogo. Nos minutos finais, a disputa ficou aberta e Saulo precisou trabalhar para impedir que a bola entrasse.

Sem Jefferson e Gatito, ambos no departamento médico, o garoto de 23 anos se tornou titular na equipe alvinegra e fez grandes defesas nos acréscimos da partida para impedir a derrota do clube carioca aos 48 minutos da segunda etapa.

Rojas chutou, o goleiro espalmou, no rebote, Diego Souzao ficou frente a frente com o gol, chutou forte, mas viu Saulo intervir novamente para impedir que a rede balançasse. Nas redes sociais as defesas têm sido chamadas de "milagres" e Saulo ganhou status de herói.

No segundo gol do São Paulo, no entanto, muitos internautas viram uma falha do arqueiro. Gonzalo Carneiro tinha entrado há cinco minutos em campo e o uruguaio empatou o jogo novamente. Reinaldo cobrou falta, Saulo deu rebote, Carneiro se antecipou aos adversários e tocou para as redes. 

O próximo confronto do Botafogo no Brasileirão é diante do Vasco, em casa, na terça-feira, dia 9. No meio de semana, o clube carioca disputa o segundo jogo da Copa Sul-Americana com o Bahia por uma vaga nas quartas de final. 

 

MAIS SOBRE:

FutebolBotafogofutebolSauloCampeonato Brasileiro de Futebol
Comentários