Assista! Sergio Ramos tira Messi do sério com sequências de faltas duras

Barcelona venceu o clássico com o Real Madrid no Santiago Bernabéu por 1 a 0

Relacionadas

Não foi só o bonito gol marcado por Ivan Rakitic que repercutiu nas redes sociais após a vitória do Barcelona sobre o Real Madrid. O sempre polêmico zagueiro Sergio Ramos tirou Lionel Messi do sério ao passar pelo camisa 10 do clube catalão e deixar o braço em seu rosto.

Depois de cometer a falta, o espanhol se aproximou do jogador e ouviu o craque argentino disparar xingamentos apontando o dedo em seu rosto. "Você é mau-caráter", disparou Messi.

Luis Suárez e o árbitro da partida precisaram se aproximar da dupla para segurar o atacante, que encarava Sergio Ramos muito irritado com seu comportamento.

Outro lance também foi muito citado nas redes sociais: já no segundo tempo, Sergio Ramos deixa o pé esquerdo e derruba mais uma vez o camisa 10 do Barcelona quando ele avançava para perto da área na tentativa de receber de volta o passe que deu para Suárez .

Em outra trombada que deu em Messi, o capitão merengue levou um cartão amarelo.  Os torcedores do clube catalão criticaram o comportamente do jogador e acusaram a arbitragem de "fechar os olhos" quando se trata do defensor espanhol. 

Assistas os lances abaixo e veja a repercussão:

MAIS SOBRE:

futebolSergio RamosBarcelona [Futbol Club Barcelona]Real Madrid Club de FutbolMessiLuis Suárez
Comentários