Relacionadas
Tudo ia bem durante o programa Reta Final, liderado por Téo José. Até que o apresentador começou a receber mensagens de internautas comentando sobre a chegada de um 'furacão' na região de Barranquilla, na Colômbia. Téo não percebeu que os torcedores estavam se referindo ao Atlético-PR e proporcionou momentos engraçados aos telespectadores.
"Eu vi muita gente aqui nas redes sociais, eu ouvi muita gente dizendo 'olha, tem uma ameaça de furacão na região de Barranquilla'... Mas olhando a meteorologia, a indicação é de que a gente vai ter um jogo sem nenhum problema, com a temperatura na casa dos 23 graus", afirmou o apresentador com um ar de seriedade.
Junior Barranquilla e Atlético-PR iniciam nesta quarta-feira, às 22h45, no estádio Metropolitano Barranquilla, o primeiro jogo da decisão da Copa sul-americana. "Talvez a gente tenha ventos mais fortes por lá na sexta-feira, para amanhã está tudo certo", garantiu em seguida, ainda comentando a previsão meteorológica da região onde acontecerá a primeira etapa da final.
Vamos com essa energia da galera!
️ pic.twitter.com/qnz5PNNGde — Atlético Paranaense (@atleticopr) 3 de dezembro de 2018
Em busca do primeiro título internacional de sua história, o time rubro-negro embarcou para a Colômbia com direito a festa no aeroporto. O técnico Tiago Nunes relacionou 22 nomes para o confronto, com destaque para Paulo André, que se recuperou de problema físico e deve ficar à disposição.
O Téo José confundiu o Furacão
(apelido do Atlético-PR) com um furacão de verdade KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/GVg4PG67vK — SÉRIE B (@_SerieB_2019) December 5, 2018