Assista! Thiago Silva celebra a virada épica do Fluminense sobre o Grêmio

Na França, zagueiro do Paris Saint-Germain acompanhou o jogo de madrugada

Relacionadas

Uma virada histórica, é assim que podemos definir a vitória do Fluminense sobre o Grêmio neste domingo. Para a felicidade dos torcedores do clube carioca, o time venceu com estilo pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Entre os telespectadores, Thiago Silva, direto de Paris, acompanhou o jogo imprevisível com nove gols.

A mulher do zagueiro do PSG fez os registros em suas redes sociais. Já na cama por ser madrugada na França, o defensor vai da apreensão por estar perdendo de 3 a 0 com apenas 21 minutos de partida até a euforia com o placar final de 5 a 4.

"Ele estava tendo um filho aqui, agora que virou, ele está se controlando", registra Belle Silva. Em determinado momento do vídeo, Thiago Silva vibra com um dos cinco gols do Fluminense jogando uma cachorrinha para cima. Claro, sem machucá-la. 

Nas redes sociais, os torcedores elogiaram e repercutiram a atitude do zagueiro do PSG, ex-Fluminense. "Bom dia seu Thiago Silva jogando o cachorro pro alto", brincou um. "Hoje eu estou só o Thiago Silva jogando cachorro pro alto", comparou outro.

Com o triunfo, o Fluminense soma seus primeiros pontos após duas derrotas seguidas e pula para o 13.º posto. O próximo compromisso do clube carioca é o clássico com o Botafogo na abertura da quarta rodada do torneio nacional, no sábado, às 16h.

MAIS SOBRE:

futebolFluminenseGrêmioCampeonato Brasileiro de FutebolThiago Silva
Comentários