Assista! Torcida do Betis 'faz chover' bichos de pelúcia para doação de Natal

Partida diante do Eibar pelo Campeonato Espanhol acabou em empate por 1 a 1

Relacionadas

O clima de fim de ano chegou ao esporte. Neste sábado, durante partida do Campeonato Espanhol, os torcedores fizeram "chover" bichinhos de pelúcia. No intervalo da partida, que acabou em empate por 1 a 1 entre Betis e Eibar, o público presente no estádio Benito Villamarín deu um verdadeiro show.

Após ação combinada pela internet, na qual o Betis pediu que todos os torcedores que fossem ao jogo levassem um brinquedo, a torcida atirou centenas de bichinhos de pelúcia no gramado. A ação visa proporcionar um Natal feliz para as crianças menos favorecidas. 

Posteriormente, as pelúcias foram recolhidas e encaminhadas para doações. Com o empate, o Betis está na 6ª colocação do campeonato nacional, apenas três pontos atrás do Real Madrid, quarto colocado na disputa. No entanto, a rodada ainda não acabou e o time merengue só joga no dia 3 de janeiro, quando volta do Mundial de Clubes

Este foi o último jogo do Betis no ano. O próximo duelo é justamente diante da equipe comandada por Santiago Solari, dia 13 de janeiro. Vale lembrar que às 14h30 deste sábado o Real Madrid enfrenta o Al Ain em busca de seu sétimo título Mundial. 

 

MAIS SOBRE:

futebolCampeonato Espanhol de FutebolBetisNatal [25 de dezembro]
Comentários