Assista! Torcida do Zenit faz linda festa antes de decisão com o Fenerbahçe

Equipes se enfrentaram por uma vaga nas oitavas de final da Liga Europa

Relacionadas

Tanto no Brasil quanto ao redor do mundo, é comum os torcedores mais fanáticos esperarem os jogadores nos arredores do estádio para passarem boas energias antes do jogo. Em partidas decisivas, a festa costuma ser ainda maior: nesta quinta-feira, os adeptos do Zenit mostraram que sabem como fazer uma recepção.

As ruas de São Petersburgo, na Rússia, foi transformada em um corredor para o ônibus que levava o elenco que enfrentaria, em algumas horas, um dos maiores rivais da Liga Europa: o Fenerbahçe. Torcedores posicionados lado a lado seguraram sinalizadores que foram ascendidos conforme o time passava.

A festa deu certo: o Zenit venceu por 3 a 1 o segundo jogo do torneio europeu e garantiu sua vaga nas oitavas de final por um gol de diferença. No duelo anterior, na Turquia, o clube russo tinha perdido por 1 a 0 e precisava de uma vitória por dois gols de diferença: exatamente o que fizeram na noite desta quinta.

No Campeonato Russo a situação também é positiva: o Zenit é líder do torneio nacional. Confira abaixo a festa realizada pela torcida da equipe comandada pelo técnico Sergey Semak.

 

MAIS SOBRE:

futebolLiga EuropaZenitFenerbahçe
Comentários