Assista! Viraliza o vídeo de Buffon dando 'sermão' em Mbappé após atraso

Camisa 7 começou o duelo contra o Olympique de Marselha na reserva como punição

Relacionadas

No auge de seus 40 anos, Gianluigi Buffon poderia ser pai de Kylian Mbappé, de 19. Um vídeo que tem os dois jogadores do Paris Saint-Germain como protagonistas tem viralizado na internet. Nas imagens, o goleiro dá quase dois minutos de conselho ao francês após ele ter sido repreendido pelo técnico Thomas Tuchel por atraso.

O jovem camisa 7 do clube começou o duelo contra o Olympique de Marselha no banco de reservas por uma decisão do treinador alemão. Mbappé e o meia Rabiot perderam a vaga no time titular por terem chegado atrasados à preleção.

Depois de receber os conselhos do goleiro italiano e entrar em campo, no entanto, Mbappé precisou de três minutos para brilhar: marcou o primeiro gol do time francês e teve, ainda, participação no segundo, feito por Draxler. 

Nas redes sociais, os internautas exaltam a importância de ter um veterano como Buffon no grupo. "Em termos de ética e respeito no trabalho, estamos no topo", escreveu um fã do clube francês. "Ele tem tudo para ser um jogador lendário, ele deve aprender com Buffon e não com Neymar", ponderou outro, em espanhol.

Neymar

Após a partida, Neymar comentou a punição dada pelo treinador. "A atitude já foi tomada, isso é uma coisa do treinador e deles. Tem, sim, que respeitar os horários, e eles acabaram falhando nessa parte. Eles sabem, são grandes jogadores, importantes para a nossa equipe, e a gente acaba sofrendo por causa disso. Mas isso é uma coisa interna. Depois o Kylian entrou e acabou resolvendo o jogo para a gente", analisou.

 

MAIS SOBRE:

FutebolThomas TuchelKylian MbappéBuffonParis Saint-Germainfutebol
Comentários