Assistente da seleção inglesa revela provável escalação do time sem querer

Steve Holland permite que fotógrafos consigam imagens em notas que segurava na mão

Relacionadas

O assistente Steve Holland estava simplesmente guardando algumas bolas ao final do treino da seleção inglesa quando cometeu um deslize: sem querer, ele revelou informações cruciais para a próxima partida do time na Copa do Mundo, que estavam em notas na sua mão.

+ Mãe de Messi revela choro do craque após críticas na Copa: 'machucam'

+ 'Oráculo' de Sochi, lontra prevê derrota russa para o Uruguai e reação alemã

+ Atacante 'galã da Copa' ganha mais seguidores que a população do seu país

Segundo as anotações, o atacante Raheem Sterling deve perder a vaga no time titular para o jovem Marcus Rashford, enquanto o machucado Dele Alli deve ser substituído por Ruben Loftus-Cheek no setor de criação da equipe.

Holland ajudou Gareth Southgate durante o treino, já que o técnico deslocou o ombro comemorando o gol da vitória da equipe sobre a Tunísia na estreia. Ao guardar as bolas que haviam sido utilizadas, o auxiliar foi fotografado com a escalação do time em um papel que segurava na mão.

Os fotógrafos ainda notaram outro erro: o nome de Dele Alli estava escrito errado, com apenas um 'L' no Ali. A palavra "medical" aparecia ao lado, indicando que o meia deve ficar fora da próxima partida - ele não treinou devido a uma lesão na coxa.

A Inglaterra enfrenta o Panamá no domingo, 24/06, às nove da manhã, e fecha a fase de grupos da Copa contra a Bélgica, na quinta-feira, 28/09, às três da tarde.

MAIS SOBRE:

futebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]seleção inglesa masculina de futebolGareth Southgate
Comentários