Assustado, Alexandre Pato registra chegada de tufão na China; assista

Jogador do Tianjin Quanjian ficou impressionado com a força dos ventos do tufão Mangkhut

Relacionadas

Alexandre Pato usou sua conta nas redes sociais na madrugada deste domingo para compartilhar com os fãs vídeos exibindo a chegada do tufão Mangkhut à costa sul chinesa. O jogador do Tianjin Quanjian ficou impressionado com a força dos ventos.

O brasileiro está em Macau, uma das regiões afetadas. Ao longo das imagens, ele exibe suas próprias reações e diz: "Meu Deus. Como vai ser isso aí? E olha que nem chegou". Pato filmou galhos de árvores caídos após os momentos mais críticos e objetos se mexendo. Assista:

Após provocar morte de mais de 50 pessoas nas Filipinas, o tufão Mangkhut chegou à China e, de acordo com veículos de imprensa estatais, mais de 2,4 milhões de moradores da província de Guangdong, no sul do país, tiveram que deixar suas casas e se realocar. Na cidade portuária de Macau, onde está o jogador, o nível da água subiu 1,5 metro e cassinos foram fechados.

O tufão, que foi classificado por especialistas com uma intensidade devastadora - segundo a escala 5 da metodologia Saffir-Simpson -, chegou à cidade de Taishan, em Guangdong, às 5 horas da manhã (horário local) com ventos de 162 quilômetros por hora.

 

 

MAIS SOBRE:

FutebolAlexandre PatoTianjin QuanjianMacauChina [Ásia]furacão tornado ciclone tufão
Comentários