Relacionadas
O atacante marroquino Noureddine Amrabat criticou nesta quarta-feira o árbitro da partida de sua seleção contra Portugal, o americano Mark Geiger, e afirmou que ele pediu ao zagueiro Pepe a camisa que usou no duelo.
+ Chega de 'Sou brasileiro': nova música da torcida é sucesso na Rússia
+ Neymar publica vídeo exibindo festa da torcida em São Petersburgo
+ Mãe de Messi revela choro do craque após críticas na Copa: 'machucam'
Em entrevista a uma rede de televisão holandesa, o jogador do Leganés, da Espanha, também atacou a Fifa ao dizer que "a Copa do Mundo não é um circo".
"Não sei o que ele (Geiger) costuma fazer, mas estava muito impressionado com Cristiano Ronaldo, e ouvi quando perguntou a Pepe no intervalo se poderia ganhar a camisa dele. Do que estamos falando? É a Copa do Mundo, não um circo", disse Amrabat.
Amrabat não foi o único jogador de Marrocos a reclamar da atuação do americano. O goleiro Munir declarou que o árbitro favoreceu Portugal. "Especialmente no lance do gol, acreditamos que houve falta em Boutaib, que estava perto de Cristiano Roanaldo, e isso nos custou o gol. Não vi o lance, mas Boutaib disse que levou um golpe forte e foi empurrado, e assim não conseguiu cortar a bola", afirmou Munir.
Mesmo assim, o goleiro destacou que ele e seus companheiros saíram de campo "muito orgulhosos" pela atuação da equipe, que foi mais ofensiva e só sofreu dois chutes na direção de seu gol./EFE