Atacante australiano revela ameaças a companheiro por atuações ruins na Copa

Robbie Kruse foi ameaçado por torcedores que criticam seu desempenho no Mundial

Relacionadas

O atacante australiano Mathew Leckie revelou neste sábado que um de seus companheiros de ataque na seleção, Robbie Kruse, foi ameaçado por torcedores que criticam o desempenho do jogador na Copa do Mundo.

+ Goleiro homenageado pela Islândia anuncia remissão do câncer

+ Argentinos são presos por usar troféus falsos da Copa para traficar drogas

+ Lukaku marca seu 4º gol na Copa e fala sobre ídolo: 'Adriano é maior que eu'

Kruse foi alvo de ameaças nas redes sociais depois de desperdiçar algumas oportunidades pelo setor ofensivo da Austrália nas duas partidas da seleção do país pelo grupo B do Mundial: a derrota para a França, por 2 a 1, e o empate contra a Dinamarca, por 1 a 1.

"Não é aceitável que nossa própria gente, que os australianos, estejam o ameaçando. Espero que deixem de fazer isso. Não é certo que nenhum jogador tenha que sofrer com isso", afirmou Leckie. "Ele faz coisas no campo que nos ajudam muito. Essa crítica não é justa", ressaltou.

O volante Mark Milligan também falou sobre o caso. Os pais do jogador foram obrigados a fechar suas contas no Facebook pelas ameaças recebidas. "Muita gente esquece que é só um jogo", criticou. "É muito triste. Esquecem que estamos fazendo tudo o que podemos para representar nossas famílias e nosso país", destacou.

"É decepcionante que as pessoas pensem que estamos tão mal. Tentamos sempre dar o melhor de nós. Embora todos tenham direito a dar suas opiniões, ninguém gosta que cheguem tão longe", completou.

Titular nos dois jogos da Austrália na Copa do Mundo, Kruse, de 29 anos, já jogou 66 vezes com a camisa da seleção. Apesar de ainda não ter vencido no Mundial, a Austrália ainda tem chances de classificação. A seleção precisa vencer o Peru, já eliminado, e torcer para que a Dinamarca perca para a França para avançar às oitavas de final da competição./EFE

 

MAIS SOBRE:

FutebolCopa do Mundo Rússia 2018 [futebol]Robbie Kruseseleção australiana masculina de futebolfutebol
Comentários