Atacante camaronês se desculpa por vídeo íntimo: 'apertei o botão errado'

Clinton N'Jie alega que celebrava sua transferência quando cometeu o erro

Relacionadas

O camaronês Clinton N'Jie, que trocou recentemente o Olympique de Marselha pelo Dynamo Moscou, festejou sua transferência em um momento íntimo com uma parceira. No entanto, o jogador ia gravar uma das cenas e ao invés de guardar apenas para si acabou transmitindo o momento nas redes sociais.

"Peço desculpa, bebi demais e apertei o botão errado", explicou o camaronês. N'jie diz que tentava procurar notícias dele no Google, quando pressionou o comando errado. "Estava celebrando, queria ler notícias sobre o meu novo contrato e me enganei", justificou em entrevista ao site francês Orange.

Até perceber o que tinha transmitido o momento ao vivo e deletar a postagem, o vídeo já havia sido assistido por diversas pessoas no Snapchat. O jogador de 25 anos que esteve no Tottenham entre 2015 e 2017 também já teve passagem pelo Lyon.

Depois de três temporadas no Olympique de Marselha, o jogador foi negociado com o Dynamo Moscou. No Campeonato Francês, o atacante marcou 16 gols em 83 jogos. A transferência de N'Jie girou em torno de 5,5 milhões de libras (R$ 25,2 milhões). 

Segundo o britânico The Sun, o jogador esteve relacionado em outra polêmica parecida no ano passado, quando teria convidado duas mulheres para ir ao seu quarto de hotel enquanto estava concentrado com a seleção de Camarões. 

MAIS SOBRE:

futebolClinton N'Jie
Comentários