Atacante do Atlético de Madrid, Griezmann declara torcida pelo Boca Juniors

Francês publica foto no Santigo Bernabéu com camisa da equipe argentina

Relacionadas

Apesar de ser uma competição continental, a Copa Libertadores de 2018 está mexendo com o mundo inteiro. Isso porque após polêmica no jogo de volta em Buenos Aires, a decisão entre River Plate e Boca Juniors acabou sendo levada para o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, na Espanha.

Com isso, muitos jogadores que atuam no continente europeu aproveitaram da oportunidade para acompanhar a decisão do torneio sul-americano. Considerado como 'inimigo' do Real Madrid, Messi chegou ao palco da final acompanhado do filho. Outro algoz do time merengue também compareceu ao local: Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.

O francês não só compareceu ao estádio para acompanhar a partida, como também declarou publicamente sua torcida pelo Boca Juniors. Griezmann publicou uma imagem com a camisa do time argentino nas redes sociais enquanto acompanhava o duelo. Confira:

Além de Messi e Griezmann, outros jogadores também compareceram à final da Libertadores realizada na Espanha. Dentre ele, Jordi Alba, Sergio Busquets, Gerard Piqué, Diego Godín, Leonardo Bonucci, Paulo Dybala e Giorgio Chiellini. No entanto, nem todos eles declaram sua torcida como o atacante francês. 

 

MAIS SOBRE:

futebolLibertadores [Copa Libertadores da América]Boca JuniorsRiver PlateAntoine GriezmannMessi
Comentários