Relacionadas
Apesar de ser uma competição continental, a Copa Libertadores de 2018 está mexendo com o mundo inteiro. Isso porque após polêmica no jogo de volta em Buenos Aires, a decisão entre River Plate e Boca Juniors acabou sendo levada para o Santiago Bernabéu, estádio do Real Madrid, na Espanha.
Com isso, muitos jogadores que atuam no continente europeu aproveitaram da oportunidade para acompanhar a decisão do torneio sul-americano. Considerado como 'inimigo' do Real Madrid, Messi chegou ao palco da final acompanhado do filho. Outro algoz do time merengue também compareceu ao local: Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid.
O francês não só compareceu ao estádio para acompanhar a partida, como também declarou publicamente sua torcida pelo Boca Juniors. Griezmann publicou uma imagem com a camisa do time argentino nas redes sociais enquanto acompanhava o duelo. Confira:
Noche especial Love Football ❤️ pic.twitter.com/tjzLebCYqm — Antoine Griezmann (@AntoGriezmann) 9 de dezembro de 2018
Além de Messi e Griezmann, outros jogadores também compareceram à final da Libertadores realizada na Espanha. Dentre ele, Jordi Alba, Sergio Busquets, Gerard Piqué, Diego Godín, Leonardo Bonucci, Paulo Dybala e Giorgio Chiellini. No entanto, nem todos eles declaram sua torcida como o atacante francês.