Atacante norueguês elogia Sergio Ramos: 'Mais gentil que já enfrentei'

Joshua King enfrentou Sérgio Ramos em jogo das Eliminatórias da Eurocopa no último sábado

Relacionadas

Joshua King, atacante do Bournemouth, trouxe uma visão diferente da comum sobre o zagueiro espanhol Sergio Ramos. O norueguês fez elogios ao defensor do Real Madrid.

"Ramos tem uma reputação de ser sujo e duro, mas não me lembro de enfrentar um zagueiro tão gentil como ele", relatou King após a partida entre as seleções da Noruega e da Espanha pelas Eliminatórias da Eurocopa, que terminou com vitória espanhola por 2 a 1. Sérgio Ramos fez o gol que definiu o placar, de pênalti.

"Não vi todos os jogos dele, mas creio que todas as disputas de bola dele foram limpas. Ele me parece ser um atleta limpo", completou o jogador do Bournemouth.

A fama de Sérgio Ramos como um jogador violento se ampliou principalmente após a final da Liga dos Campeões 2017-18, quando Salah, atacante do Liverpool, deslocou o ombro em um lance com o zagueiro e precisou ser substituído. O jogador também teria acertado uma cotovelada no goleiro adversário, Loris Karius.

Ramos é também o zagueiro europeu com mais expulsões na história: já levou 25 cartões vermelhos, sendo cinco destes em jogos do Real Madrid contra o Barcelona.

MAIS SOBRE:

futebolSergio RamosReal Madrid Club de Futbol
Comentários