Até o Poupatempo tirou sarro do Palmeiras após perderem o título em casa

Corinthians foi campeão no Allianz Parque ao vencer por 4 a 3 nos pênaltis

Relacionadas

A semana não está sendo nada fácil para os palmeirenses. Se perder para o maior rival já é difícil, imagina perder na final de um campeonato. Pois é esse o sentimento da nação alviverde ao ver o Corinthians lavantar a taça do título do Campeonato Paulista. Como se não bastasse a zoeira dos torcedores, o Poupatempo também resolveu tirar uma onda com a equipe vice-campeã.

Vazaram as camisas de 9 clubes europeus para a temporada 18/19

Galvão afirma que, sem replay, teria marcado pênalti de Ralf em Dudu

Gustavo Villani estreará como narrador do SporTV em jogo do Brasileirão

O Corinthians foi campeão no Allianz Parque, casa do alviverde, ao vencer por 4 a 3 nos pênaltis após triunfo por 1 a 0 no tempo regulamentar. Isso fez com que torcedores alvinegros brincassem no Twitter: o Poupatempo também entrega título em casa? 

A conta do serviço aproveitou a onda de postagens para brincar.  “O Poupatempo esclarece, diante de inúmeras manifestações de internautas nas redes sociais, que apenas o RG é entregue em casa, se assim for solicitado. O título (de eleitor), não”, diz a postagem feita pelo perfil oficial do Poupatempo.

A mensagem inusitada já acumula mais de 445 curtidas no Twitter, mas nem todos os internautas ficaram felizes com a brincadeira: “Tá sobrando tempo aí para fazer gracinha? Invistam em prazos mais rápidos de entrega. Deixam a parte das piadas para a torcida e para os times. Serviço público não é brincadeira“, disparou um internauta.

A bricadeira faz referência aos mais de 400 serviços oferecidos pelo órgão criado em 1996 pelo Governo de São Paulo, sendo que a emissão do RG é a função mais procurada pelos paulistanos. 

MAIS SOBRE:

FutebolCorinthiansCampeonato PaulistaTwitterAllianz ParquePalmeirasPoupatempo
Comentários