Athletico-PR provoca polêmica ao lamentar morte de ídolo do Coritiba

Clube rubro-negro usa foto em que Dirceu Krüger entrega taça para os jogadores do time

Relacionadas

O Athletico-PR provocou polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira ao emitir um comunicado de pesar pela morte de Dirceu Krüger, maior ídolo do rival Coritiba. Para lamentar a morte do ex-meia e ex-treinador, o clube rubro-negro usou uma fotografia recente em que Dirceu entrega uma taça para os jogadores do Athletico, que aparecem comemorando na imagem.

A taça foi um prêmio pela conquista em 10 de abril do segundo turno do Campeonato Paranaense, batizado de troféu Dirceu Krüger. O Athletico derrotou o Coritiba nos pênaltis na Arena da Baixada e, com o resultado, garantiu vaga na final do Estadual, contra o Toledo. "O falecimento de Krüger deixa enlutada toda a comunidade do futebol paranaense. Sua dedicação ao esporte dentro e fora dos gramados será sempre um exemplo para todos os esportistas do Estado", escreveu o clube.  

No entanto, nas redes sociais a postagem do Athletico causou críticas da torcida. Os internautas consideraram falta de respeito a escolha do clube de manifestar o luto com a foto de entrega da taça e jogadores festejando.

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE:

futebolCoritibaAtlético ParanaenseDirceu Krüger
Comentários