Atleta da base do Flamengo cita colegas e lamenta: 'não sei como continuar'

Por enquanto, só o goleiro Christian teve seu falecimento oficializado

Relacionadas

Atletas da base do Flamengo começam a dar relatos sobre a tragédia no CT do clube. Depois de Felipe Cardoso, que estava no local quando o incêndio começou e lamentou não ter conseguido salvar todos seus colegas, outro jogador que lamentou a morte de seus companheiros de time foi João Pedro.

O jovem de 16 anos publicou fotos de seus amigos com uma declaração emocionada sobre cada um. Antes disso, João também avisou seus seguidores que está bem e pediu forças para conseguir lidar com a tragédia. "Deus, me dá forças por favor, eu não consigo mais", lamentou em uma das postagens. "Não sei como continuar, sempre vão estar em nossos corações", completou em outra.

O incêndio atingiu a parte mais velha do CT, onde ficava o alojamento das categorias de base e recebia jogadores de 14 a 17 anos de idade. O goleiro Christian, primeira morte oficial, foi um dos nomes citados por João Pedro. "Um atleta que sempre está procurando evoluir sempre, que teve uma evolução mais que vitoriosa", descreve.

Depois de dizer que tem orgulho do goleiro de 15 anos apenas, o jovem atleta também cita os nomes de outros dois colegas da base: Samuel Thomas e Jorge Eduardo. Sobre Samuel, João diz que é "um cara que sempre se cobra bastante, um líder, em qualquer circunstância, sempre querendo o melhor e muito vitorioso na vida".

Jorge Eduardo foi descrito pelo colega de clube como "um pitbull dentro de campo, um cara que sempre apoia, sempre trabalha sério, sempre focado, um dos mais respeitados do clube". Até o momento da publicação desta matéria, só o goleiro Christian teve seu falecimento oficializado, mas já se sabe que outros 9 corpos foram retirados do local. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Meu Deus me dá forças por favor, meus irmãos eu amo vocês descanse em paz, oq falar de Christian esmerio um atleta que sempre tá procurando evoluir sempre, que teve uma evolução mais que vitoriosa, eu tenho um orgulho de crl de tu Samuel Thomas um cara que sempre se cobra bastante, um líder, em qualquer circunstância, sempre querendo o melhor muito vitorioso na vida Eu te amo mano Jorge Eduardo um pitbull dentro de campo, um cara que sempre apoia, sempre trabalha sério, sempre focado, um dos mais respeitados do clube você é pika negão eu te amo Meu Deus me ajuda por favor Não sei como continuar sempre vão estar em nossos corações, que Deus conforte e der forças pros familiares de cada um #FlamengoEstaDeLuto⚫⚫ #FAMÍLIA03EstarDeLuto⚫ Luto no futebol

Uma publicação compartilhada por João Pedro Cruz (@joao_p03_) em

 

MAIS SOBRE:

futebolFlamengoincêndioNinho do UrubuRio de Janeiro [cidade RJ]
Comentários