Atleta do Napoli tem relógio de R$ 89,8 mil roubado após derrotar o Liverpool

Milik foi roubado após o confronto pela Liga dos Campeões nesta quarta-feira

Relacionadas

Nesta quarta-feira, com um gol de Insigne nos instantes finais, o Napoli derrotou o Liverpool por 1 a 0, apesar da boa atuação do goleiro Alisson. Mesmo com a vitória, um dos jogadores do clube italiano passou por uma situação difícil na saída do estádio San Paolo, em Nápoles.

De acordo com jornal italiano Il Mattino, o atacante Milik foi roubado após o confronto pela Liga dos Campeões. Segundo a publicação, seu relógio da marca Rolex, avaliado em 20 mil euros, cerca de R$ 89,8 mil, foi levado pelos assaltantes.

O polonês deixou o estádio de carro já na madrugada, por volta das 2h do horário local, e durante o caminho de volta para casa viu uma motocicleta bloqueando uma rua no bairro de Varcaturo. Então, dois homens, que estavam encapuzados, abordaram Milik e o ameaçaram com uma arma.

A polícia italiana já abriu investigação sobre o crime, mas Milik não é o primeiro jogador do Napoli a ser assaltado. Em 2013, o meio-campista Marek Hamsik também foi roubado depois de uma partida do clube e, curiosamente, também teve o seu relógio da marca Rolex roubado.

Já em 2016, um caso semelhante aconteceu com o atacante Lorenzo Insigne, atleta que fez o único gol da partida. Os ex-jogadores do clube azzurro Edinson Cavani, Ezequiel Lavezzi e Valon Behrami também foram roubados quando defendiam a camisa do Napoli.

MAIS SOBRE:

FutebolNapoliRolexassaltofutebol
Comentários