Atletas do City celebram título cantando hit do Oasis com Noel Gallagher

Um dos nomes da banda esteve no vestiário para comemorar o Campeonato Inglês

Relacionadas

Se você acompanha o Manchester City deve saber que o clube inglês tem dois torcedores fanáticos bastantes conhecidos: os irmãos Liam e Noel Gallagher, principais nomes do Oasis, banda que chegou ao fim em 2009. Como era de se esperar, ao menos um deles marcou presença na festa após o título do Campeonato Inglês.

Noel Gallagher esteve no vestiário em Brighton celebrando com os jogadores. Mais que isso, o guitarrista e compositor puxou um coro de uma das músicas temas dos Citizens - que é também um hit do Oasis: 'Wonderwall'. Além dela, é bastante comum a torcida do City cantar outras canções como "Don't Look Back in Anger" e "Champagne Supernova".

Vale lembrar que em 2017, o treinador Guardiola proibiu samba antes das partidas e ordenou que os jogadores ouvissem apenas canções do Oasis como forma de se preparar para os jogos. Na época, o lateral Danilo explicou a situação. "Os sul-americanos dominam essa parte, mas o Guardiola começou a fazer isso para dar moral aos ingleses", disse em entrevista ao Uol Esporte.

A conquista do Inglês, a terceira nas últimas sete temporadas e a sexta da história do clube, reafirma o poder no City na Inglaterra e a competência do técnico Josep Guardiola, campeão de todas as ligas nacionais que disputou com Barcelona, Bayern de Munique e, agora, com o Manchester City.  

MAIS SOBRE:

futebolOasisNoel GallagherCampeonato Inglês de FutebolJosep GuardiolaManchester City Football Club
Comentários