Atletas do Galvez exibem faixa agradecendo o Palmeiras por ajuda

Clube do Acre foi eliminado da Copa do Brasil na última quarta-feira da competição

Relacionadas

O Galvez, do Acre, fez mais um gesto em agradecimento ao Palmeiras por ter ajudado o clube em janeiro deste ano. Depois de anunciar que dariam desconto para os torcedores que usassem a camisa do clube alviverde, o time do Norte do País estendeu uma faixa em seu último jogo pela Copa do Brasil.

Na última quarta-feira, o Galvez foi eliminado em casa do torneio após uma derrota por 1 a 0 para o ABC (RN). O time, então, aproveitou a projeção nacional para agradecer mais uma vez ao Palmeiras por ter custeado a volta do clube para casa depois da eliminação na Copinha, a Copa Sao Paulo de Juniores.

Os jogadores entraram em campo carregando a faixa. Nela, estava escrito: "obrigado, Palmeiras, pelo apoio e atitude que foi além das quatro linhas". Na ocasião, os jogadores acreanos ainda puderam visitar o Allianz Parque e a Academia de Futebol.

Após encerrar a participação na Copa do Brasil ainda na primeira fase, ao menos o Galvez está na liderança de seu grupo no Campeonato Acreano. No domingo, a equipe enfrenta justamente o líder da outra chave: o Rio Branco, fora de casa, que tem os mesmos 9 pontos.

Enquanto isso, o ABC se prepara para receber o CRB pela Copa do Nordeste. O clube ainda disputa o Campeonato Potiguar, que encerra a primeira fase na próxima semana, em um duelo do vice-líder com o primeiro colocado, o América-RN.

 

MAIS SOBRE:

futebolPalmeirasCopa do BrasilGalvez Esporte Clube
Comentários