Atlético-MG leva filho de torcedor que morreu para bater bola com Otero

Luciano Oliveira Palhares sofreu um ataque cardíaco no estádio Independência

Relacionadas

A decisão entre os clubes mineiros por uma vaga nas semifinais da Copa do Brasil foi marcada por uma tragédia: um torcedor do Atlético-MG não resistiu e faleceu durante o jogo com o Cruzeiro, após ter um mal súbito no estádio Independência. Neste sábado, o vice-presidente atleticano publicou uma imagem que comoveu muitos.

"No velório do Luciano Palhares indaguei ao filho Rafael qual jogador mais gostava. Ele afirmou: 'Otero'. Então falei para ele: 'você vai bater bola com o Otero'. Hoje aconteceu. Emocionante", publica Lásaro Cândido na legenda da foto em que a criança aparece junto do meia venezuelano.

Luciano Oliveira Palhares, de 34 anos, sofreu um ataque cardíaco no intervalo da partida, chegou a ser atendido pelos médicos, mas não resistiu a caminho do Hospital João XXIII. 

Nos comentários, os seguidores o parabenizaram pela atitude. "Caramba, estou imaginando o pai dele vendo esse cena lá de cima. Impossível não se emocionar. Nunca será só futebol", escreve um. "Só quem é pai sabe o que é fazer isso ao filho", comenta outro. 

Teve ainda que sugerisse outras ações. "Poderia fazer um plano sócio torcedor vitalício pra essa criança", "Bom seria que ele tivesse jeito pro esporte e o Atlético pudesse dar algum incentivo, nem que fosse um ano de escolinha" e "Podiam fazer  uma cadeira cativa pra ele no independência e escrever o nome do pai dele na cadeira em que o mesmo sentava" são algumas das ideias. 

MAIS SOBRE:

futebolCopa do BrasilAtlético MineiroCruzeiro Esporte Clube
Comentários