Atlético-PR e Coritiba não chegam a acordo com TV e passarão jogo no YouTube

Afiliada da Globo no Paraná teria oferecido valor considerado baixo demais pelas equipes para exibir a partida. Confronto do fim de semana, pelo Paranaense, vai passar via streaming

Relacionadas

A TV não ofereceu um valor considerado suficiente nem por Atlético-PR nem por Coritiba, que se enfrentam neste domingo, às 17h, pelo Campeonato Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba. A solução encontrada pelas equipes para que os torcedores possam acompanhar de casa será passar o jogo nos canais oficiais de YouTube, o tvcap atlético pr e o coritibaoficial. As informações são do portal Lance!.

Essa será a primeira vez que um jogo de uma divisão principal numa competição oficial vai ao ar via streaming, que inclusive pode ser acompanhado diretamente no smartphone, pela internet.

Em um acerto com as duas equipes, o YouTube informou que não irá cobrar para levar a partida ao ar, enquanto o custo de uma produção de TV para um jogo desse porte sai por aproximadamente R$ 40 mil. A transmissão terá narrador, comentaristas e repórteres dos dois lados, além de câmeras espalhadas pelo campo e estádio.

 

MAIS SOBRE:

futebolCoritibaFutebolYoutube
Comentários