Atlético-PR marca data para apresentar novo escudo e identidade visual

Clube deve exibir novo escudo e uniforme no próximo dia 11 de dezembro

Relacionadas

Assim como prometido por Mário Celso Petraglia, presidente do Conselho Deliberativo do Atlético-PR, no próximo dia 11 de dezembro o clube vai apresentar sua nova identidade visual, incluindo escudo e uniformes.

"Dia 11 de Dezembro, às 19h30, o Estádio Atlético Paranaense, vai conhecer um novo Furacão. Os rumos do futebol sul-americano seguem para o profissionalismo, a geração de valor, a segurança nos estádios, a valorização dos clube-empresas e muito mais. Venha ver como o Clube Atlético Paranaense está fazendo tudo isso", descreve o convite enviado para associados, conselheiros e pessoas ligadas ao clube.

A mudança na identidade do clube já causa polêmica antes da apresentação. Em suas recentes entrevistas, Petraglia chegou a comentar sobre a cor e até o nome do clube. "Quem falou que o Atlético tem que ser rubro-negro? Pode ser vermelho, azul... Qual o problema?", disse à rádio Transamérica.

Já em entrevista à ESPN Brasil, Petraglia afirmou que tem a intenção de retirar o "Atlético" para se diferenciar dos outros clubes com o mesmo nome. As novidades, porém, só serão confirmadas no próximo dia 11.

 

MAIS SOBRE:

FutebolAtlético Paranaense
Comentários