Ator de 'O Lobo de Wall Street' compra clube de futebol dos EUA

Matthew McConaughey se tornou um dos novos investidores de times da MLS (Major League Soccer)

Relacionadas

Conhecido pela sua carreira premiada no cinema com o filme Dallas Buyers Club e sua participação em O Lobo de Wall Street como o investidor Mark Hanna, o ator Matthew McConaughey se tornou um dos novos investidores de clubes da  MLS (Major League Soccer), a liga de futebol dos Estados Unidos. Nesta sexta-feira, o artista foi oficialmente apresentado como proprietário do Austin FC.

A franquia de futebol profissional com sede em Austin, no Texas, vai participar da liga americana a partir de 2021. "A equipe é mais do que um investimento para Austin, é um investimento de qualidade para a cidade. O jogo mais diversificado e sem fronteiras está agora atingindo uma das cidades mais multiculturais, criativas e diversificadas do mundo. Austin FC é um investimento saudável na cultura e no futuro da nossa cidade", disse McConaughey em sua apresentação.

A chegada de McConaughey também fez o clube comemorar. "É um privilégio receber novos membros em Austin. Esse grupo sabe, ama a cidade e o belo jogo.  Não consigo pensar em ninguém melhor para nos ajudar a realizar nossas ambições como um clube de futebol para toda essa comunidade", disse Anthony Precourt, CEO do Austin FC.

Nas redes sociais, o Austin FC divulgou imagens de McConaughey com o escudo do clube e enalteceu os prêmios do ator. "O novo proprietário do Austin FC é ator, produtor e filantropo. McConaughey é um ator vencedor do Oscar", escreveu em sua página no Twitter.

 

MAIS SOBRE:

futebolMLS [Major League Soccer]Matthew Mcconaughey
Comentários