Áudio de cartola chamando Bauza de 'tonto' vaza e aumenta crise na Argentina

Mensagem enviada pelo WhatsApp foi divulgada por emissora de rádio e mostra descontentamento com o técnico

Relacionadas

O novo presidente da Associação de Futebol Argentina (AFA), Claudio Tapia, chamou o atual técnico da Seleção Argentina, Edgardo Bauza, de "tonto", em uma mensagem de voz. O áudio foi obtido e divulgado pelo programa Fútbol 910, da rádio La Red, e aumentou ainda mais a crise na equipe, atualmente em quinto lugar nas Eliminatórias, com 22 pontos, posição que não assegura vaga direta na Copa do Mundo, na Rússia.

Cada vez mais perto de deixar o comando da Argentina, Bauza também foi chamado de "boludo" (tonto) pelo presidente da AFA - que fez questão de dizer que não tem nenhuma simpatia pelo técnico.

"Vai me obrigar a dizer que não o contratei. Quem fez isso foi a (Comissão) Normalizadora. Terei que discutir sobre o contrato. É um tonto", disse o dirigente. A mensagem, originalmente, foi enviada pelo WhatsApp.

Em outra mensagem também levada ao ar pela emissora, Tapia revela que espera que o treinador opte por entregar o cargo - uma nova reunião entre os cartolas da AFA e Bauza está marcada para a próxima semana. "Talvez, quando saia da reunião, tenha refletido e vá embora, não sei", disse o dirigente.

Por enquanto, a AFA confirma a presença do técnico no comando da seleção argentina, até a partida amistosa em junho, contra o Brasil.

MAIS SOBRE:

futebolEdgardo BauzaCopa do MundoFutebol
Comentários