Áudio de jornalista chamando Renato Gaúcho de 'muito arrogante' viraliza

Comentarista Guerrinha explicou a conversa e se desculpou via Twitter

Relacionadas

Em Porto Alegre, a palavra mais dita no Twitter na tarde desta quarta-feira era 'Guerrinha'. O termo entrou nos assuntos mais falados da rede social por um motivo: é o apelido do jornalista Adroaldo Guerra Filho, comentarista da Rádio Gaúcha, que viralizou por ter uma conversa sua gravada.

No áudio vazado, Guerrinha critica Renato Portaluppi, técnico do Grêmio. O próprio jornalista do GaúchaZH admitiu que é sua voz e explicou a situação em uma postagem. 

"Pessoal, estou em licença médica. Fiz um comentário infeliz durante uma conversa privada, que jamais faria nos meus espaços públicos. O papo em que menciono o técnico Renato Portaluppi ocorreu na recepção de um consultório. Peço desculpas se ofendi alguém", escreveu. 

Além de chamar o treinador de "muito arrogante", a conversa ainda leva Guerrinha a fazer comentários sobre o relacionamento de Renato com seus familiares, além de ter afirmado que o Grêmio não tem chances de ser campeão brasileiro e que é "muito pouco" provável que fique no G-4 do torneio nacional.

"Só vou dizer uma coisa a ele: dá uma chegadinha da Spaan, que a tua irmã está lá e tu nunca foste visitá-la", disse Guerrinha na conversa gravada, dizendo que foi informado do fato pelo também técnico Dunga. A Spaan citada em questão é um lar de idosos de Porto Alegre.

Nas redes sociais, os torcedores criticam a atitude do jornalista e se dizem ansiosos para ouvirem a resposta de Portaluppi após o jogo desta quarta-feira. O Grêmio recebe o Juventude às 21h30 pelo segundo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. A primeira partida acabou em 0 a 0.

MAIS SOBRE:

futebolGrêmioRenato GaúchoCopa do Brasil
Comentários