Aurier, lateral do Tottenham, é preso por sob a acusação de agredir namorada

Jogador teria sido detido, levado a delegacia e solto horas depois

Relacionadas

O lateral-direito do Tottenham, Serge Aurier, foi preso no último final de semana. De acordo com informações da imprensa inglesa, o jogador foi detido antes do duelo contra o Manchester United por ter agredido sua companheira Hencha Voigt.

Periódicos como Independent, The Mirror e Daily Mail revelam que o marfinense sequer apareceu entre os relacionados para o jogo que acabou com uma vitória do Manchester United por 1 a 0.

Relatos ouvidos pelos jornais apontam ainda que o lateral-direito e sua companheira discutiram na noite do último sábado e a polícia foi chamada.

Sob a acusação de causar danos físicos à namorada o jogador teria sido detido, levado para a delegacia e liberado horas depois. Em 2016, o lateral também se envolveu em uma confusão envolvendo agressão. Com 23 anos na época, o atleta foi acusado de fazer ameaças a um policial e reagir a abordagem com violência.

Em 2016, o jogador ainda atuava pelo Paris Saint-Germain e negou ter acertado um agente de forma violenta com o seu cotovelo. Desta vez, Aurier ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. 

GAROTO PROBLEMA

Estas, por sinal, não foram as únicas polêmicas envolvendo Aurier. Em fevereiro de 2016 ele chegou a ser suspenso pelo clube francês após ofender colegas de equipe e o ex-técnico da equipe Laurent Blanc durante um bate-papo online com torcedores.

Naquela ocasião, foi relegado a treinar com o elenco B do time até o dia 20 de março depois de ter polemizado ao participar desta conversa na qual, acompanhado por um amigo, respondia perguntas dos internautas. Ao falar de Blanc, disse que o treinador é "uma bicha" e que "pega nos testículos" de Ibrahimovic e de todas as estrelas do time. Já o argentino Di Maria foi chamado de "marionete" por Aurier, que para completar ainda questionou a liderança de Ibrahimovic.

 

MAIS SOBRE:

futebolTottenham Hotspur Football Clubagressão físicaSerge Aurier
Comentários