Autor de três gols, Lautaro Martínez não gostou de sua atuação contra o Cruzeiro

Observado por Jorge Sampaoli, as atuações do atacante continuam sendo o centro das atenções na Argentina

Relacionadas

Lautaro Martínez foi o grande nome do Racing na vitória por 4 a 2 sobre o Cruzeiro, nesta terça-feira. Em noite inspirada, o argentino de apenas 20 anos marcou três gols em sua estreia pela Copa Libertadores.

Adidas e São Paulo: relembre os momentos vitoriosos desta parceria

Técnico do Irã brinca: 'Messi não é humano e Fifa deveria proibi-lo de jogar'

Esquiador resgata 90 cães de fazenda de abate na Coreia do Sul

Observado por Jorge Sampaoli, as atuações do atacante continuam sendo o centro das atenções na Argentina. No entanto, o jogador não gostou da própria atuação. Em entrevista ao canal Fox Sports o camisa 10 foi bem crítico em sua autoavaliação. 

"A verdade é que, pessoalmente, não gostei da partida que fiz. Além dos três gols, perdi bolas muito fáceis de resolver. Tenho que seguir melhorando, mas saio feliz porque a equipe ganhou. No primeiro gol do Cruzeiro, fui mal, me desarmaram. Fico muito irritado com isso", declarou na saída de campo. 

Veja os  gols da partida abaixo:

O técnico da seleção, apesar das ponderações, certamente gostou do que viu. Martínez é um atacante de muita energia, movimentação e qualidade técnica. Mais que isso, o atleta parece não sentir o peso de partidas decisivas e demonstra uma maturidade acima da média. Apesar das muitas opções talentosas no setor ofensivo, o garoto parece cavar seu espaço na próxima convocação da Albiceleste, nos amistosos contra a Itália e a Espanha.

É preciso lembrar que a equipe de Mano Menezes não contou com o goleiro Fábio, o lateral-direito Edilson e o zagueiro Leo. O Cruzeiro só volta a campo pela Copa Libertadores daqui um mês. O jogo em 4 de abril, às 21h45, será contra o time do Vasco, no Mineirão. 

MAIS SOBRE:

futebolRacingCruzeiro Esporte ClubeJorge SampaoliArgentina [América do Sul]
Comentários