Autor do gol contra no jogo entre Real e Barça exibe joelho com ferimentos

Raphael Varane marcou contra na derrota da equipe de Madrid nesta quarta-feira

Relacionadas

Raphael Varane, autor de um gol contra na derrota do Real Madrid por 3 a 0 para o Barcelona nesta quarta-feira, usou as redes sociais para exibir que o lance deixou sequelas dentro e fora dos gramados. Um dos joelhos do zagueiro ficou com ferimentos.

O lance aconteceu aos 23 minutos da segunda etapa. Quando o placar ainda marcava 1 a 0 para o Barcelona, Dembélé cruzou para o uruguaio, que dividiu com Varane e viu o francês tocar contra o próprio gol. A dividida parece ter arrastado o joelho do jogador no gramado. E deixou cicatrizes. Veja a imagem:

A imagem do machucado foi divulgada pelo próprio francês em sua conta oficial no Instagram. Nas redes sociais, a publicação acabou aliviando as críticas feitas ao jogador. "Olha como ficou o joelho do Varane", "Varane terminou a partida com o seu joelho destroçado", "Nossa! Viram esse joelho do Varane?", reagiram alguns dos torcedores.

Em campo, o Barcelona garantiu a vitória e avançou à final da Copa do Rei. O triunfo elástico do time catalão coloca mais tempero no confronto entre os rivais no fim de semana. Afinal, no sábado, eles voltam a se enfrentar no Santiago Bernabéu, desta vez pelo Campeonato Espanhol, que o time catalão lidera com nove pontos de distância para o Real, que ocupa a terceira colocação.

 

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários