Avião com provocação sobrevoa CT onde United está na Austrália

Jogadores e doze mil pessoas viram faixa ressaltando as conquistas europeias do Liverpool

Relacionadas

Mesmo na Austrália, a rivalidade entre Liverpool e Manchester United se faz presente. Ole Gunnar Solskjaer e seus comandados estão em Perth, no país da Oceania, e viram uma provocação no céu nesta quinta-feira: um avião levando uma faixa ressaltando as conquistas do maior rival.

A aeronave levava uma faixa escrita: 'Liverpool FC - 6 vezes campeões europeus!' sobre o WACA, um estádio normalmente utilizado para críquete. Além dos jogadores do Manchester United, doze mil pessoas estavam presentes e viram a brincadeira.

Não se sabe se o avião foi contratado por apenas uma pessoa ou por um grupo de fãs residentes na cidade australiana.

O Manchester United tenta recomeçar após uma temporada péssima - não chegou na final de nenhum torneio e foi o pior colocado entre os 'seis grandes no Campeonato Inglês', ficando fora da Liga dos Campeões. Viajou para a Austrália para disputar amistosos.

Já o Liverpool foi campeão da Liga dos Campeões pela sexta vez na temporada 2018-19 e ficou em segundo no Campeonato Inglês, com a incrível marca de 97 pontos - o Manchester City foi campeão com uma campanha ainda melhor que conseguiu um ponto a mais.

MAIS SOBRE:

futebolLiverpool Football ClubManchester United Football Club
Comentários