Bahia inova e anuncia chegada de ex-palmeirense através do WhatsApp

Clube aposta em relação mais próxima para atrair novos sócios

Relacionadas

Empolgado com o retorno à Série A do Campeonato Brasileiro e com o grande números de reforços que já confirmou para 2017, o Bahia decidiu fazer uma "gracinha" com seus torcedores. Para promover o programa de sócio-torcedor, a contratação de Maikon Leite, ex-atacante de Palmeiras e Santos, foi anunciada através de um grupo de WhatsApp, criado pelo próprio jogador.

"Sócio do Bahia, eu, Maikon Leite, assinei contrato com o Tricolor de Aço e já posso ser anunciado oficialmente. Vocês podem fazer isso nos seus perfis nas redes sociais? Obrigado e BBMP!" escreveu o atacante, que na sequência à mensagem publicou um vídeo em que aparece com a camisa do novo clube.

O atacante, que assinou contrato até o final da temporada, já é a décima contratação da equipe para a temporada e, a cada uma delas, o Bahia fez uma campanha com seus torcedores, com o envio de mensagens e até fazendo ligações para os sócios.

A forma como a contratação foi anunciada repercutiu bastante entre os torcedores, que se mostraram bastante empolgados com o elenco do Bahia apra 2017. Confira algumas delas:

MAIS SOBRE:

FutebolBahiaMaikon LeitePalmeirasSantosWhatsAppBBCJacksonRegisAllioneMatheus SalesFutebol
Comentários