Bale sofre para entender espanhol em vídeo do Real Madrid, confira

Sergio Ramos elege Maldini e Ronaldo, 'o gordinho', como ídolos no futebol

Relacionadas

O Real Madrid publicou um vídeo em seu canal no youtube em que vários atletas do clube conversam e trocam perguntas sobre a vida e sobre viagens de avião. Nele alguns pontos chamam a atenção, como a incapacidade de Bale com o espanhol e Sergio Ramos elegendo seus ídolos no futebol.

Seis anos na Espanha ainda não foram suficientes para Bale chegar a um bom nível de compreensão da língua local. Perguntado por Modric sobre quais coisas sempre levava na bagagem, a resposta do atacante foi simples: "Não tenho ideia do que você disse". No resto do vídeo, Bale sempre responde ou pergunta em inglês.

Dentre os outros, Modric, Casemiro, Marcelo e Varane, cuja língua nativa também não é o espanhol conversaram na língua normalmente.

Outro ponto que chama a atenção foi a escolha de ídolos que Sergio Ramos cita no fim. "Na defesa, Maldini, e no ataque, Ronaldo, o brasileiro, o gordinho", citou o zagueiro.

Em outros momentos, Varane elege o Signal Iduna Park como o estádio que mais gosta de jogar, fora o Santiago Bernabéu, e Marcelo não titubeia ao escolher desenhos animados em vez de documentários. Veja o vídeo completo (em espanhol, com legendas em inglês).

MAIS SOBRE:

futebolReal Madrid Club de FutbolGareth BaleSergio RamosMarcelo
Comentários