Balotelli é denunciado por apostar que homem se jogasse no mar com moto

Atacante está sendo investigado por 'cometer crimes e exercício de jogo de azar'

Relacionadas

Sexta-feira passada noticiamos mais um capítulo inédito das coisas inusitadas que Balotelli faz. Na ocasião, o italiano pagou R$ 8,5 mil para um homem vestido apenas de cueca se jogar no mar com a sua moto. Registrou tudo, rindo, e publicou o vídeo em suas redes sociais.  

A história por si só já era curiosa, mas o desdobramento foi anunciado nesta segunda-feira pelo Daily Mail. Segundo o periódico britânico, o atacante que atualmente está sem clube pode ter problemas com a Justiça italiana pelo episódio em Nápoles.

Segundo a imprensa local, o jogador está sendo investigado por "cometer crimes e exercício de jogo de azar". Balotelli e três outras pessoas foram denunciadas e agora serão apresentadas a um magistrado local que decidirá se deve ou não processar as quatro pessoas envolvidas.

Na ocasião, o rapaz que se jogou no mar e está sendo identificado como dono de um bar teria explicado o motivo de aceitar a aposta. "A moto só valia 600 euros (R$ 2,5 mil) de qualquer forma", teria afirmado o rapaz aos presentes no local. 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Buongiorno così ! (Vespa ripescata).

Uma publicação compartilhada por Mario Balotelli‍‍ (@mb459) em

MAIS SOBRE:

futebolNápoles [Itália]Mario Balotelli
Comentários