Balotelli leva susto e faz malabarismo para celular não cair no chão

Lorenzo Insigne, seu companheiro seleção italiana, foi o responsável pela pegadinha

Relacionadas

Não são só os jogadores brasileiros que pagam mico nas redes sociais. Na concentração da seleção italiana, Mario Balotelli provou de uma de suas brincadeiras favoritas com seus colegas de time e amigos: assustá-los.

O responsável pelo momento hilário foi Lorenzo Insigne, atacante do Napoli, que se escondeu atrás de uma cortina e deu um susto em Balotelli, que dá um pulo e faz malabarismos com a mão para impedir que seu celular caia no chão.

Os jogadores são amigos próximos e em outras oportunidades já foram vistos brincando juntos. Em 2014, o atual jogador do Nice, clube francês, foi visto pegando Insigne durante o treinamento e o balançando como uma criança.

Balotelli e companhia enfrentam a Polônia na próxima sexta-feira, dia 7. Depois, os italianos encaram Portugal no segundo jogo válido pela Liga das Nações. 

Filho de um casal de imigrantes de Gana, Balotelli tem 14 gols nos 35 jogos pela seleção do país onde nasceu. O goleador fez um gol na vitória por 2 a 1 da Azzurra sobre a Arábia Saudita, em amistoso no dia 28 de maio, e foi titular na derrota por 3 a 1 para a França.

 

MAIS SOBRE:

FutebolMario Balotellifutebol
Comentários