Balotelli pede desculpa por comentário vulgar sobre modelo brasileira na TV

Jogador, que está sem clube, fez piada com conotação sexual sobre Dayane Mello, sua ex-namorada ao participar do Big Brother Itália

Relacionadas

O atacante Mario Balotelli acabou se envolvendo em nova polêmica após fazer uma aparição na edição italiana do Big Brother. O jogador fez um comentário vulgar e machista sobre a modelo brasileira Dayane Mello, uma das participantes do programa e que já foi sua namorada, e precisou pedir desculpas.

O apresentador do programa fez um comentário afirmando que Dayane gostaria de ir à casa de Balotelli. Balotelli sorriu e disse: "Sim, mas depois ela ia dizer: 'Para, para que dói'". A declaração não foi bem recebida, com o apresentador e a modelo brasileira ficando constrangidos.

Pouco tempo depois, Balotelli pediu desculpas através das redes sociais. "Mulheres, quero pedir desculpa se ofendi alguém! Conheço a Dayane bem e sei que a forma como falei foi vulgar, mas gosto muito dela! Por isso e quero pedir desculpa a todas que ficaram ofendidas. Tenho duas mães, três irmãs e uma filha, mulheres que são a minha vida. Parem de especular sobre coisas que nada sabem. Gosto de todas. Boa noite", escreveu.

A conta oficial de Dayane Mello republicou o pedido de desculpas do atacante. Atualmente, Balotelli está sem clube, após rescindir contrato com o Brescia em junho deste ano.

MAIS SOBRE:

futebolMario Balotellimachismo
Comentários