Barcelona é zoado nas redes sociais após derrota humilhante para o PSG

Time precisa reverter desvantagem de quatro gols para seguir na Liga dos Campeões

Relacionadas

Considerado o melhor time do mundo, o Barcelona é uma verdadeira máquina de títulos nos últimos anos e tem em seu ataque nada mais, nada menos, do que Lionel Messi, Luis Suárez e Neymar, três dos melhores jogadores do planeta e que dispensam qualquer tipo de apresentação. Porém, a derrota por 4 a 0 para o Paris Saint-Germain, no primeiro jogo das oitavas de final da Liga dos Campeões, mostrou que o time não é imbatível e rendeu inúmeras bricadeiras nas redes sociais.

Alguns torcedores mais empolgados, inclusive, não esconderam a felicidade com a derrota do Barcelona, já que o time é um dos grandes favoritos para disputar o Mundial de Clubes, no final do ano, competição que também será jogada pelo campeão da Libertadores, que está sendo disputada por sete times brasileiros: Palmeiras, Santos, Flamengo, Atlético-MG, Chapecoense, Botafogo e Atlético-PR. Apesar da euforia, o time espanhol ainda tem a chance de reverter o placar, precisando vencer por mais de 4 gols de diferença no jogo de volta, no dia 8 de março. 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelonaMessiLuis SuárezParis Saint-GermainLiga dos CampeõesMundial de ClubesLibertadoresPalmeirasSantosFlamengoChapecoenseBotafogoRealPuyolFutebol
Comentários