Barcelona proíbe Dembélé de dormir com o celular desligado, diz jornal

Jogador passará por mudanças em sua rotina para evitar casos de indisciplina

Relacionadas

Depois de virar notícia por casos de indisciplina no Barcelona, Ousmane Dembélé passará por mudanças em sua rotina para  melhorar o comportamento no clube. De acordo com o jornal espanhol Marca, o jogador foi proibido de dormir com o celular desligado.

A publicação afirma que existe um consenso no clube de que Dembélé não é uma pessoa ruim, mas peca pela imaturidade. Com problemas para dormir cedo por ficar jogando videogame e assistindo séries, uma das decisões do Barcelona para recuperar o jogador é que ele deixe o celular sempre ligado, assim alguém pode sempre poderá acordá-lo e evitar atrasos.

Recentemente o francês chegou a receber conselhos de Rivaldo. O ex-jogador afirmou que o atleta precisa melhorar sua atitude e se esforçar para ser mais profissional mesmo que seu desejo seja deixar o Barcelona.

Dembélé chegou ao Barcelona por € 115 milhões (quase R$ 500 milhões). Por conta dos seus recentes casos de indisciplina, a imprensa espanhola já chegou a afirmar que o Barcelona cogita vendê-lo na próxima janela de transferências.

Apesar do comportamento fora dos gramados, Dembélé foi um dos destaques da equipe no empate por 1 a 1 com o Tottenham, na ultima terça-feira, pela Liga dos Campeões. O jogador foi responsável pelo único gol do time na partida.

 

MAIS SOBRE:

FutebolBarcelona [Futbol Club Barcelona]Ousmane Dembélé
Comentários