Barcelona recebe oferta 'irrecusável' por Paulinho, garante jornal espanhol

Jogador foi a a quarta transferência mais cara da história do Barcelona

Paulinho marcou seu primeiro gol na Copa do Mundo da Rússia na partida contra a Sérvia, no último jogo da fase de grupos. O volante, titular na equipe comandada por Tite, pode deixar o Barcelona após o mundial da Rússia. 

+ Zinho diz que Ronaldo não deveria ter sido convocado para a Copa de 1994​

+ Jornal afirma que Cristiano Ronaldo está em negociação com a Juventus​

+ Maradona detona a Argentina: 'sem Messi, somos só um timinho a mais'

De acordo com o El Mundo Deportivo, o jogador que foi contratado por  R$ 181 milhões após ter se destacado no clube chinês Guangzhow Evergrande pode sair do clube catalão por ainda mais dinheiro. A publicação revela uma possível proposta “irrecusável” pelo meia brasileiro.

A especulação do diário espanhol é de que o valor chegaria aos 50 milhões de euros, cerca de R$ 226,2 milhões, algo visto com bons olhos pelo Barça por se tratar de um atleta de quase 30 anos. Paulinho faz aniversário neste mês, no dia 25.  

Em agosto de 2017 a compra do jogador foi criticada, pelo alto valor pago pela transferência - a quarta mais cara da história do Barcelona, atrás apenas Neymar, Suárez e Ibrahimovic, de acordo com o site Transfermarkt. Mas Paulinho teve um bom desempenho na temporada e se tornou uma peça importante no esquema montado por Ernesto Valverde.

A reportagem, no entanto, não revela no nome do clube interessado, mas conta que o empresário Kia Joorabchian visitou o clube recentemente para falar sobre a oferta feita por Paulinho.

 

MAIS SOBRE:

FutebolPaulinhoBarcelona [Futbol Club Barcelona]
Comentários