Bastidores: São Paulo divulga vídeo sobre apresentação de reforços

Material traz depoimentos de algumas das caras novas do grupo, como o atacante Pablo

Relacionadas

O São Paulo divulgou em seu canal oficial no YouTube um vídeo com os bastidores do primeiro dia de trabalho do ano, na última quinta-feira, quando foram apresentados quatro dos sete reforços já contratados para 2019 e o técnico André Jardine comandou treino no CT da Barra Funda.

O atacante Pablo e o goleiro Tiago Volpi, que já haviam jogado juntos no Figueirense, aparecem brincando um com o outro e ao lado de Bruno Alves, outro que passou pelo clube catarinense quando a dupla defendeu o Figueira. Pablo, inclusive, revela que no meio de um jogo entre São Paulo e Athletico-PR, último time que defendeu antes de acertar sua ida para o Morumbi, escutou do zagueiro um pedido para que trocasse de lado e viesse jogar pelo Tricolor paulista.

O material conta ainda com depoimentos de Raí, homem forte da diretoria de futebol, do técnico André Jardine e de Vagner Macini, contratado esta semana para ser o novo coordenador, em substituição a Ricardo Rocha, que se despediu do São Paulo após o Campeonato Brasileiro.

O clube viajou nesta sexta para Orlando, onde disputará a Florida Cup na semana que vem contra Eintracht Frankfurt-ALE, Ajax-HOL e Flamengo. Nos Estados Unidos, o elenco ficará completo, pois seis atletas foram liberados para se apresentarem diretamente lá: Arboleda, Diego Souza, Everton, Hernanes, Nenê e Tréllez.

 

 

MAIS SOBRE:

futebolSão Paulo Futebol Clube
Comentários